LOGO MLB

ESCOLA MALIBE, uma extensão de seu lar para seu filho!

Maternal 1

Temos por objetivo, promover o desenvolvimento físico, psíquico e social da criança respeitando sempre sua individualidade emocional. Incentivar o uso do raciocínio através de atividades lúdicas e recreativas, incentivando assim sua autoconfiança.

Maternal 2

O trabalho no maternal II tem uma continuidade do maternal I com a estimulação e desenvolvimento da habilidades comunicativas, físicas, psiquicas e social, possibilitando ao aluno expressar e verbalizar suas ideias e sentimentos tendo uma boa e harmonioza convivência social.

Jardim 1

Trabalhamos o aprimoramento físico, psíquico e social, dando ênfase ao desenvolvimento da ampliação da capacidade de processar informações, desenvolvendo habilidades perceptivas, aprimoramento da linguagem, coordenação e demais aspectos cognitivos.

Jardim 2

O trabalho no jardim II é uma continuidade do Jardim I onde temos por objetivo maior continuar a estimular o desenvolvimento físico, psíquico, social, motor e cognitivo, respeitando sempre a individualidade de cada um para tarefas mais aprimoradas e específicas.

Jardim 3

O trabalho no jardim III é continuar a desenvolver a criança em sua totalidade e nos diversos aspectos: social, motor, cognitivo, físico e psíquico. É um processo de ampliação da capacidade de processar informações, envolvendo uma maior aquisição de conceitos, habilidades perceptivas, aprimoramento da linguagem e demais aspectos relacionados ao amadurecimento da criança em sua totalidade.

A ESCOLA MALIBE  tem por objetivo maior proporcionar aos alunos bem estar e acolhimento, pois a partir disso se torna muito fácil o desenvolvimento integral das crianças em seus aspectos físicos, psíquico, intelectual e social.