LOGO MLB

ESCOLA MALIBE, uma extensão de seu lar para seu filho!

Fundada em 1993 pelas irmãs Eliana e Bete, a Escola Malibe, o que antes se chamava Lápis Mágico é uma tradição no bairro de Vila Maria.

Dedicação, segurança, cuidados e carinho é o que a escola tem de mais valioso, pois fazemos da escola uma extensão de seu lar.

Trabalhamos com crianças de 1 ano e 5 meses até 6 anos.
Temos por objetivo fazer do dia a dia das crianças uma brincadeira, porque acreditamos que é brincando que se aprende!

hero-14.jpg

Confiabilidade e confiança para você!
Dedicação, segurança, conforto e carinho para seu filho!

--- Eliana Peres
Alunos formados
Regulamentada
Profissionais
De ensino
hero-6.jpg
Equipe Malibe

Escola Malibe, lugar que se aprende brincando...

Nossa escola possui profissionais formados e qualificados, cuidando e se dedicando integralmente ao bem estar e segurança para seu filho!

Equipe Malibe

Agregamos ao nosso trabalho as aulas semanais de MÚSICA e CIA trabalhada por uma profissional específica.

Também possuímos a CARAVANA DO DENTINHO FELIZ, uma equipe de profissionais que auxiliam no trabalho dentário de nossos alunos. www.caravanadodentinhofeliz.com.br

Também temos o apoio de profissionais na área de nutrição, psicologia, psicopedagogia e fonoaudiologia.

hero-22.jpg
Depoimentos

O que os pais estão dizendo

A ESCOLA MALIBE  tem por objetivo maior proporcionar aos alunos bem estar e acolhimento, pois a partir disso se torna muito fácil o desenvolvimento integral das crianças em seus aspectos físicos, psíquico, intelectual e social.